Guia de Hospedagem em Ubatuba: Hotéis, Pousadas e Aluguel de Casas

Guia de Hospedagem em Ubatuba: Hotéis, Pousadas e Aluguel de Casas

Ubatuba é um dos destinos mais procurados para quem busca desfrutar das belezas naturais do litoral brasileiro. Com suas praias paradisíacas, cachoeiras exuberantes e uma rica biodiversidade, a cidade encanta turistas de todas as idades. Se você está planejando uma viagem para Ubatuba, é importante escolher a opção de hospedagem que mais se adequa às suas necessidades e preferências. Neste guia, apresentaremos algumas opções de hotéis, pousadas e aluguel de casas para ajudá-lo(a) a tomar uma decisão informada.

Hotéis:

1. Ubatuba Praia Grande Hotel: De frente para a Praia Grande, este hotel discreto com vista para o Oceano Atlântico Sul fica a 4 km das exposições sobre a vida marinha do Aquário de Ubatuba. Os quartos com móveis simples dispõem de sacadas com vista para o mar, Wi-Fi gratuito, TV com tela plana e frigobar. As acomodações de categoria mais alta incluem sala de estar. As cortesias incluem estacionamento seguro e buffet de café da manhã servido em um restaurante arejado e informal. Um terraço na cobertura conta com um bar casual, uma piscina externa e vista para o oceano.

2. Hotel Vila Azul: Localizado próximo à Praia do Itaguá, o Hotel Vila Azul oferece confortáveis quartos com ar-condicionado, TV a cabo e Wi-Fi. Além disso, o hotel conta com piscina, restaurante e estacionamento. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a diversas praias e pontos turísticos da região.

3. Hotel Maranduba: Situado na Praia da Maranduba, este hotel é uma ótima opção para quem busca aproveitar o mar e a natureza. Os quartos são espaçosos e bem equipados, e as áreas comuns contam com piscina, bar, restaurante e recreação para crianças. O Hotel Maranduba oferece uma estadia agradável em um ambiente descontraído.

Pousadas:

1. Pousada da Praia: Localizada na Praia do Lázaro, a Pousada da Praia oferece aconchegantes quartos com vista para o mar. A pousada possui piscina, jardim, churrasqueira e um delicioso café da manhã. Sua atmosfera acolhedora e familiar proporciona momentos de relaxamento e contato com a natureza.

2. Pousada Encanto Verde: Rodeada pela Mata Atlântica, a Pousada Encanto Verde é perfeita para quem busca tranquilidade e contato direto com a natureza. Com quartos aconchegantes e bem decorados, a pousada oferece uma estrutura completa com piscina, sauna, trilhas ecológicas e café da manhã incluso. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a diversas praias e cachoeiras da região.

Aluguel de Casas:

1. Casas na Praia: Se você está procurando por mais privacidade e flexibilidade, alugar uma casa em Ubatuba pode ser uma excelente opção. Diversas imobiliárias e plataformas online oferecem casas para aluguel de temporada, permitindo que você escolha o local e o estilo de acomodação que mais lhe agrada. Com uma casa alugada, você terá a liberdade de cozinhar suas próprias refeições e aproveitar o litoral como se estivesse em sua própria casa.

2. Casas na Montanha: Para os amantes da natureza, alugar uma casa nas montanhas de Ubatuba pode proporcionar uma experiência única. Com vistas deslumbrantes e um clima mais ameno, essa opção de hospedagem é ideal para quem deseja explorar trilhas, cachoeiras e

 praticar esportes ao ar livre.

Ao escolher sua hospedagem em Ubatuba, leve em consideração a localização, as comodidades oferecidas, as avaliações de outros hóspedes e, é claro, o seu orçamento. Seja em um hotel, pousada ou casa alugada, Ubatuba certamente proporcionará momentos inesquecíveis em meio à natureza exuberante do litoral norte de São Paulo. Aproveite sua estadia!

Ubatuba Praia Grande Hotel

De frente para a Praia Grande, este hotel discreto com vista para o Oceano Atlântico Sul fica a 4 km das exposições sobre a vida marinha do Aquário de Ubatuba.



Veja tambem