Flats em Ubatuba

Procurando um flat para passar uma temporada na praia. Selecionamos alguns que costumam ter boas avaliações e reputação:

  1. Itamambuca Eco Resort: Localizado na Praia de Itamambuca, este resort oferece flats e chalés em meio à natureza, com piscina, restaurante e diversas atividades.

  2. Condominio Jardim das Orquideas: Localizado na Praia da Maranduba, este flat oferece acomodações completas com cozinha, piscina, quadra de tenis e churrasqueira compartilhada

  3. Wembley Inn Hotel: Um hotel localizado na Praia das Toninhas, que oferece flats espaçosos e confortáveis, além de piscinas, sauna, restaurante e área de lazer.

  4. Hotel Giprita: Localizado na Praia Grande, este hotel oferece flats equipados com cozinha, além de piscina, estacionamento e acesso fácil à praia.

Para encontrar outras flats para o final de semana em Ubatuba, você pode seguir algumas das seguintes opções:

  1. Sites de reservas de hospedagem: Utilize plataformas online como Booking.com, Airbnb, Decolar, Trivago ou Expedia. Esses sites oferecem uma ampla variedade de opções de hospedagem, incluindo flats, onde você pode pesquisar por datas específicas, preços e localizações em Ubatuba.

  2. Agências de viagens: Entre em contato com agências de viagens locais ou online, que possam oferecer pacotes de hospedagem em flats em Ubatuba. Essas agências têm conhecimento sobre diferentes opções de acomodação e podem ajudá-lo a encontrar um flat que atenda às suas necessidades.

  3. Grupos de viagens nas redes sociais: Participe de grupos relacionados a viagens e turismo no Facebook, por exemplo, e faça uma postagem perguntando sobre recomendações de flats em Ubatuba. Muitas vezes, outros viajantes compartilham suas experiências e indicam lugares para se hospedar.

Lembre-se de pesquisar as avaliações de outros hóspedes, comparar preços, verificar a localização exata e as comodidades oferecidas antes de fazer uma reserva.

Ubatuba Praia Grande Hotel

De frente para a Praia Grande, este hotel discreto com vista para o Oceano Atlântico Sul fica a 4 km das exposições sobre a vida marinha do Aquário de Ubatuba.



Veja tambem