O que fazer em ubatuba com chuva

Em Ubatuba, mesmo em dias de chuva, há várias opções de atividades para aproveitar a região. Aqui estão algumas sugestões do que fazer em Ubatuba com chuva:

  1. Visitar Museus e Centros Culturais: Ubatuba possui alguns museus e centros culturais que podem ser uma ótima opção para dias chuvosos. O Museu Caiçara e o Museu de Ubatuba são lugares interessantes para aprender mais sobre a história e a cultura da região.

  2. Aquário de Ubatuba: O Aquário de Ubatuba é uma atração coberta que oferece a oportunidade de conhecer a vida marinha local. Você pode observar diversas espécies de peixes, tartarugas e outros animais marinhos.

  3. Explorar a Gastronomia Local: Ubatuba tem uma cena gastronômica diversificada. Aproveite a oportunidade para degustar pratos típicos da região, como peixes e frutos do mar, em restaurantes aconchegantes.

  4. Cafés Aconchegantes: Muitas cidades costeiras possuem cafeterias charmosas. Ubatuba não é exceção. Encontre um café aconchegante para relaxar, ler um livro ou simplesmente aproveitar uma boa xícara de café.

  5. Compras: Há lojas de artesanato e boutiques em Ubatuba onde você pode comprar lembranças locais, roupas ou objetos de decoração.

  6. Spas e Massagens: Se você está buscando relaxamento, aproveite para desfrutar de um spa ou massagem em um dos muitos estabelecimentos disponíveis na cidade.

  7. Visitar Feiras e Mercados: Verifique se há feiras ou mercados locais acontecendo na cidade. Você pode encontrar produtos locais, artesanato e alimentos frescos.

  8. Aproveitar as Instalações do Local de Hospedagem: Se estiver hospedado em um hotel ou pousada, aproveite as instalações oferecidas, como piscinas cobertas, saunas e áreas de lazer.

Lembre-se de verificar as condições do tempo e planejar suas atividades de acordo com a intensidade da chuva e sua preferência pessoal. Mesmo com chuva, Ubatuba oferece opções para aproveitar sua estadia na cidade.

Ubatuba Praia Grande Hotel

De frente para a Praia Grande, este hotel discreto com vista para o Oceano Atlântico Sul fica a 4 km das exposições sobre a vida marinha do Aquário de Ubatuba.



Veja tambem